Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

2 de junho de 2011

Brigadeiro de Santo Antônio

Essa é para ajudar nossas amigas solteiras!!!

O Ateliê Maria Brigadeiro lançou um kit especial para as solteiras, devotas de Sto. Antônio, aquele santo com fama de "casamenteiro"!!!

O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher. No fundo do pote, a pessoa encontra uma letra do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro amor. Além disso, há uma "simpatia" para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada. 

“Não pode comprar, tem que ganhar”, diz a doceira Juliana Motter, dona do ateliê. 
O kit custa R$ 45,00 e a cada compra, R$ 2,00 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro de São Paulo.

Olha que lindo que é o Kit...




Apesar de não ser mais solteira, quero muito um kit desse!!! Achei ele uma graça, sem contar que o brigadeiro deve ser delicioso!!!
Amo tudo relacionado à Sto. Antônio!!! Desde adolescente... frequento as missas e tenho Sto. Antônio como meu santo protetor para todas as horas.  Sem contar as dezenas de pedaços de bolo de Sto. Antônio que eu já comprei pro Lindo comer desde que começamos a namorar... kkkk

Até agora está dando certo, estamos muito felizes e cheios de planos e tenho certeza que meu Sto. Antônio vai continuar abençoando esse amor!!!

E, vocês meninas, gostaram da idéia do kit???




5 comentários:

  1. quero o doceeee!! pq amor já tenho, graças a Deus!! =)

    ResponderExcluir
  2. Que idéia original! E a decoração? Show!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa fofa!!! Adorei!!!!!
    bjoss

    www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog e estou seguindo.
    Bjs

    Meu cantinho
    http://umamordessesdecinema.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta...