Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

19 de agosto de 2011

Mesa do bolo e doces: Laranja e amarelo

Ando meio apaixonada por laranja!

Vou mostrar uma mesa de bolo e doces toda feita em laranja com amarelo e neste caso foi usada em um casamento num sítio à noite.

Não sei que espaço é esse e nem quem foi o decorador, mas os doces todos são da "Dona Sô", uma doceira bem famosa aqui em Jundiaí. Ainda não tive o prazer de degustar os produtos dela, mas está na minha lista!

Uma mesa bem clean. 

Adorei essa combinação de cores.

Apenas rosas floram usadas na decoração floral.



Embalagens simples nas cores escolhidas.

Detalhe do coração sobre a trufa

Docinho nos copinhos

Detalhe dos lacinhos nas colheres.

Acredito que não foi distribuído bem casados e sim mini bolos aos convidados!

Aqui em Jundiaí é bastante comum esses mini bolos, vcs já viram?


Como a casamento foi a noite, a iluminação seguiu as cores escolhidas.


Dona Sô Doces
donasodoces@gmail.com


Imagens: Naps

14 comentários:

  1. Gaby....ficou uma decoração bem alegre..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita Gaby... laranja é minha cor preferida!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração! =D
    Mas eu sou suspeita pra falar, né? É minha cor preferida! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A minha será amarelo e marrom ... Tbm bem alegre como essa !!!

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Linda decoração, fica super "vivo" né?!?
    Eu vou colocar lacinhos nas colherinhas do chá, hehhe
    Acho q fica um charme!!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação Gah!! não vai mais usar o preto com vermelho? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. 0 noivo adora laranja, estamos na duvida entre duas paletas por isso!

    a decoraçao ficou linda e eu amo essa fartura de doces, pra todo mundo comer a vontade!

    ResponderExcluir
  8. Aaa verdade você tem a decoração da igreja! rsrsrsrs eu já não rsrsrs.
    Então achei o ambiente super alegre com essas cores vale a pena viu ;)
    você viu o que eu consegui fazer com a magia da acrilex? rsrsrs adorei rsrs

    ResponderExcluir
  9. Gostei,ficou super alegre com essa cor.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    o laranja não ;e uma das minhas cores favoritas, mas essas decorações estão bem legais! É bem caliente neh.. hehehehehe
    Nossa Gaby, são tantos detalhes que a gente precisa cuidar! =/ Mas é tudo uma delíciaaaaaa, estou adorando, estou até com medo da depressão depois do casamento....
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Gaby!!!
    Acho que é uma decoração bem alegre!!!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Gostei e ainda não vi ninguem fazendo essa cor na decoração aqui onde eu moro...

    bem lindo!

    beijos Gabi =*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Gaby,
    Ameiiii...obrigada pelo recadinho la no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta...