Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

14 de dezembro de 2011

Sapatos coloridos - Parte II

Que a tendência é sapato colorido para noivas todo mundo já sabe! Mas o que tem sido difícil é encontrar um sapato colorido bonito e elegante para uma ocasião tão especial.

As lojas estão abarrotadas de sapato mas quando você pede um colorido para festa, a vendedora te limita ao dourado e prateado! Colorido mesmo é difícil. 

Passeando essas últimas semanas pelas lojas me deparei com uma tarefa quase que impossível, sendo o agravante da minha história o tamanho do salto que terei que usar com o meu vestido - 7 cm!

NÃO EXISTE!!!

Pesquisei em algumas lojas da net e até encontrei modelos que gostei bastante mas comprar sapato pro meu casamento sem experimentar é difícil né?!


Viram como não existe sapato colorido de salto menor...

Acabei encontrando também algumas dicas legais sobre cores, modelos, como combinar com o vestido, olha só:

Cores

Liberado! Todas as cores estão em alta!!! Vale combinar com o buquê, com a faixa, com a maquiagem e até com o tom de pele. Cores mais quentes para as morenas como vermelho e tons de rosa. As loiras combinam com azul, verde e nude!

Sapato x Vestido

Precisam ter harmonia, lembrando que é o vestido quem manda! O comprimento não interfere em nada, longos e curtos permitem o uso do sapato colorido!!!

Modelos

Os "peep toes" e os fechados de bico levemente arredondados são os mais confortáveis e charmosos para as noivas. Os fechados atrás dão mais segurança na hora de carregar os vestido durante a festa!

Boas dicas não?! E a minha saga continua!!!






6 comentários:

  1. Gostei das dicas.. Mas acho que tudo tem q combinar com a personalidade da noiva... Eu não penso em usar um sapato branco (tirando meu batizado, nunca mais usei um) mas também não consigo me imaginar com um verde limão hehehehe acho que um nude.. Porém, tem gente q se joga nas cores e arrebenta =D

    Beijos
    PS: curti o azul da foto que tá mais pra sandalia.. adoro coisas no tornozelo

    ResponderExcluir
  2. É..não rola comprar sapato sem experimentar!!
    Boa sorte..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fale...estou procurando um sapato amarelo, mas tá muito difícil...bjs e boa sorte aí tb rs...
    Margarete
    http://marcamoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Noivinha...
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo,
    Passa também lá no meu vou adorar receber sua visitinha!
    Em relação ao meu sapato, ainda estou na dúvida. pois eu quero um vermelho para combinar com o buque só que sogra...mae..amigas estão falando q tem q ser branco ai estou indecisa me ajudeeeeeeeee rs Beijos Manda.

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    tbm kero usar sapatos coloridos...
    e beeem confortáveis.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, pode ter certeza que uma hora você vai achar....Sempre tem uns negocinhos que dão trabalho para conseguir!!! Boa Sorte!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Me conta...