Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

2 de janeiro de 2012

Meu terço!

Atenção a medalhinha de Sto. Antônio! Ele está sempre comigo!


Eu mesma que fiz!!!


Ganho uma estrelinha???? kkkk

Comprei todos os utensílios na 25 de março e comecei a montar assim que cheguei em casa. Foi super rápido, depois que vc pega o jeito fica facinho! Demorei uma semana para terminar, isso porque precisei desmontar uma parte que eu tinha montado errado.



Tô apaixonada por ele! Não vejo a hora de ver ele junto com o buquê... Acho lindo! Fico imaginando, imaginando... 


Inclusive hoje fiquei o dia todo pensando no meu casório. Que delícia! Não vejo a hora de estar com tudo prontinho, do jeitinho que sempre sonhei.

Preciso continuar correndo pra deixar tudo organizado até setembro pra poder curtir ao máximo o meu dia, a cerimônia, a festa, a noite de núpcias, a lua de mel e depois minha vida de casada no apê novo!!! 

Adoroooooo

3 comentários:

  1. Ficou lindooooo, mega prendada vc hein!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2012222222222222!!
    O TERÇO FICOU LINDO PARABÉNS POR A CRIATIVIDADE!
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. nossa me apaixonei pelo terço há faz um PAP depois ensinando a fazer eu vou adorar aprender com vc ..
    Beijos
    Amada fica com Deus te espero sempre no meu recanto!
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta...