Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

27 de fevereiro de 2012

Olha quem eu encontrei!!!


O meu sapato de noiva....

Nem acredito! Como foi difícil achar um sapato colorido com salto de 6 ou 7 cm que tivesse cara de noiva e que não custasse mais de R$ 200,00.

Pra falar a verdade eu já tinha desistido, nem tava mais com esse assunto na cabeça! Quando estivesse perto da prova do vestido ia comprar um branco basicão mesmo, mas ai encontrei esse lindo...



Mais um OK no check list!!!

Uhuuuuu

Bora escolher um buquê lindão que combine com o meu sapato!!!



16 comentários:

  1. Q bom q encontrou... é realmente difícil.
    Eu desisti e mandei cobrir o meu de cetim, ficou bom tb ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Eu adorei, e achei bom pq nem é alto!

    Seu buque vai ficar mara!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo!

    Parabéns pela conquista, amei

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ualll que lindo!!
    Parabéns!!!
    Fico feliz que tenha encontrado seu sapato lindãoooo

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que delícia que já encontrou!
    Nossa, bom demais!!!
    Eu ainda estou na dúvida....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, ele é lindo mesmo!!!!
    Adoro essa cor!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o sapato! Estou sofrendo pois estou apaixonada por um branco, mas já comprei um dourado!
    Beijos, Carol (www.noivasnoaltar.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Eba!! Que bom ir resolvendo as coisas né!! Adorei o sapato, lindão!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  9. parabénsssssss

    tb vou querer um sapato colorido rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Uma Graça!
    Parabéns..
    eu quero um saltao mais papai e o noivo diseram nananinanao tá dificil minha saga viu a procura rs
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo o sapato, o meu tb é baixinho! Parabéns por mais um item!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sapato! Lindo mesmo!
    Eu confesso que quando eu casar vai ser de All Star! Meu namorado acha que vou mudar de idéia, mas até agora meu conforto prevalece! srsrs

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Me conta...