Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

21 de julho de 2011

Novidades do apê

E que novidades!!! Nem tô acreditando!

Hoje pela manhã dei uma passadinha lá na obra e conversando com o mestre de obra descobri que a obra está adiantada e por isso a construtora resolver adiantar a data de entrega. Hã?!

Quando a gente comprou ele (isso em fevereiro de 2010) a previsão de entrega sem os atrasos seria em maio de 2012, mas ontem descobrimos que ela será em dezembro de 2011! O QUE????

Quase engasguei com o café que estava domando! Gentiiiiiiii.... pára tudo! Nunca vi obra adiantar, só atrasar...

Fiquei tão assim que nem consigo explicar. Depois pensando melhor, consegui entender porque que a menina da Caixa me ligava insistentemente pedindo toda a documentação necessária para aprovação do financiamento (não, ela não gostava só da minha voz!)

Chegando em casa, já providenciei tudo e enviei! 

Rezem, orem, torçam, mandem pensamentos positivos, boas energias, enfim... para que tudo de certo e o financiamento saia "redondinho"!

Vejam as fotinhos da obra... será que vem mesmo em dezembro????


O prédio já ta pronto... só falta o acabamento!

Bjaum

12 comentários:

  1. Gente! Também é a primeira vez eu vejo um caso de construtora adiantando a entrega!

    Puxa! Pena que Jundiaí é tão longe... =/
    Acho que vou ter que encomendar as rosas mesmo...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaaaaacas e a primeira vez que eu vejo uma construtora adiantar a entrega rsrsrs, mas fica tranquila Gah, vai dá tudo certoo!
    Manda o email de novo, acho que exclui sem querer ;/ rsrsrsrs

    Beijao amiga

    ResponderExcluir
  3. Que legal mesmoOOoooo !!!

    Eu realmente nunca vi ouvi falar em "em obras adiantadas" ....rs

    E que por sinal a entrega do meu ape já esta atrasada ... :( !

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. o mulher sortuda '-'
    nunca vi obra adiantar... Junta todos os pés de coelho e figas ae moça =DD

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi!

    Prazer, meu nome é Cristiane, mas pooode me chamar de Cris! rs
    Que lindo já ter um cantinho para morar! E olha que não deve ser papo de construtora não, hein, pela foto dá pra ver que sai logo, logo!

    Boa sorte!
    Desde já felicidades!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  6. ooo que coisa boaaaaaaaaaaaa
    isso sim é novidade!

    financiamento sempre dá um medão! A gente se incomoda muito, fica com medo, mas no final tudo dá tão certo que a gente pensa "pra que me preocupei tanto?"
    Fica tranquila querida! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. que legal .. o meu atrasou, era para julho agora e previsão dezembro rsr ainda bem que marcamos o casamento so o ano que vem .

    ResponderExcluir
  8. Gabii realmente isso é mto raro acontecer! vc teve mtaaa sorte, quem sabe da até pra adiantar o casório! ;) kkkk

    beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gaby, que notícia maravilhosa!!!! Eu estou esperando meu ap ficar pronto também e imagino exatamente o que você está sentindo! (: (:
    Pode deixar, estarei torcendo de todo o coração para que dê tudo certo com o financiamento!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Menina...isso sim é um fato extraordinário!!!! rs

    Qe notícia boa..=)..Parabéns!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Gaby, Deus nos abençoa fazendo pequenas proezas.
    Boa sorte!
    Bjss

    ResponderExcluir

Me conta...