Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

6 de agosto de 2011

A Sumida!

Aí eu fico pensando: ainda falta 1 ano e 1 mês pro meu casório e a minha vida já está uma correria que só, quando estiver faltando só 1 mês eu faço o que?!!!

Caraca, que difícil ser noiva! kkkkk

Enfim... ontem comecei a saga do vestido. Depois de olhar trocentas revistas e sites, achei que já estava decidida quanto ao modelo, mas aí fomos surpreendidas novamente!

Cheguei na loja "Lu Gibrail" às 11h e fui super bem atendidas pela Ednelsa e pela Bela. Super divertidas e cheias de paciência comigo. Todos os modelos da loja são importados e mesmo que o modelo que você goste não tenha o seu tamanho, elas importam pra vc! Escolhi alguns modelos pelo computador e os preferidos peguei para experimentar.

Que sensação incrível se ver vestida de noiva!!!

Apesar de não ter certeza se esse será realmente o meu vestido (não deu aquele clic, sabe!) fiquei bem emocionada e eufórica de ver como noiva. O sonho todo começa a ficar mais real... as  coisas saem do papel e vão virando realidade, muito bom!!!

Quanto ao modelo que gostei na loja, foi isso que me surpreendeu, acabei optando por um vestido de cetim qualquer coisa, sem bordado nenhum (e antes eu queria ele cheio de brilho!), todo drapeado na parte superior e com a saia lisa que lembra este...



É possível mudar de idéia assim??? Aconteceu com alguma de vocês também?

O valor também me surpreendeu... Fica em torno de R$2000,00 a R$ 2500,00. Estava imaginando alguma coisa bem mais cara pela fachada da loja!!!

Essa semana e a próxima irei correr atrás disso e vou postando as minhas variações de idéias, pois tenho certeza que esse será o item mais difícil de escolher!!!

Bjos

Imagem: Center Noivas


2 comentários:

  1. tô doida pra começar a escolher vestido!
    ainda falta taaaaaaaaaanto tempo que não fui procurar ainda.

    beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha...
    Relaxa isso acontece!!!
    Eu comprei o meu e resolvi muda-lo!!!
    Dá pra entender?! Hahahaha...
    Adorei o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me conta...