Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

24 de setembro de 2011

É amanhã!!!

Nosso noivado acontecerá amanhã!

Passei a semana toda ansiosa, enjoada, nervosa e numa correria para que tudo desse certo e no tempo. 

Ufa... acho que deu...

Agora só faltam os detalhes, amanhã logo cedo busco as flores e depois confeito os 100 cupcakes que eu mesmo fiz #ganheiumaestrelinha

Acabei de voltar do salão onde fiz as unhas e cortei o cabelo, amanhã é só ajeitar com o secador.

Estou tentando relaxar e pensar numa roupa "Plano B" para colocar amanhã pois acho que não vai rolar o vestido que eu tinha pensado... Droga de tempo!

Preparei uma surpresa linda pro Lindo e espero que ele goste... 

Para matar a curiosidade algumas fotinhos dos preparativos durante essa semana

Paleta de cores - laranja, amarelo e marrom

Sobre toalha

Passadeira da mesa do bolo

Lembrancinhas

Na segunda volto postando todas as fotinhos do noivado, dos convidados, dos detalhes da decoração, das comidinhas e quem sabe dos presentes!!! Recebi várias ligações durante a semana do pessoal perguntando o que eu queria ou precisava!!! #adoro

Bjos



3 comentários:

  1. Curiosa pra saber tudoooo! Boa sorte e que Deus abençoe... =D

    ResponderExcluir
  2. Oba, você noivou!?? xD

    Parabéns, e que Deus abençoe vocês nessa nova etapa da vida!!

    Quero fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta...