Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

28 de setembro de 2011

O noivado!

Foi perfeito!

Nossa família toda reunida, comemorando junto com a gente essa data tão importante. Todos comentando e querendo saber sobre os preparativos do casamento, a quantas anda a obra do apartamento e o financiamento do banco.

Dava pra ver nos olhos e sentir nas palavras o quanto todos estavam felizes por fazerem parte da comemoração...

Meu irmão, nós, Tia Sandra e Ivonete

Amigos

Meus padrinhos - Tio Clóvis e Tia Mary

Rui e Bia - Serão padrinhos por parte do Lindo

Antônio e Claudia

Zé e Peter ajudando o papito na churrasqueira

Os amores da minha vida: Lindo, Papy e Mamy  =)


O dia estava lindo, não tava muito quente, o papito arrasou no churras, a mamy na preparação dos acompanhamentos e a decoração foi toda pensadinha por mim (e por vcs e pelo Google!). Os doces e bolo (na verdade cupcakes) tb ficaram sob minha responsabilidade. O Lindo ficou responsável pelas bebidas e me ajudou em todos os detalhes da decoração e lembrancinhas! 
Vou mostrando com calma e por partes...

A mesa do bolo ou dos bolos... foram 100 cupcakes, nem acredito que eu consegui!!! Iupiiiiii

O momento do pedido...

Tem muitas outras fotos... Aguardem!

Bjos






9 comentários:

  1. Parabéns pelo noivado!!!
    vc arrasou na mesa do bolo heim, que coisa mais liiiinda!!! parabéns.
    sobre a loja por enquanto esta td bem, mas ate o casamento eu dou noticias se foi td bem com as entregas!! rs
    bju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!!

    Parabéns pelo noivado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gaby adorei sua carinha na hora do pedido.

    Parabéns.

    Olha depois da uma passada no blog que ta rolando um sorteio, eu sou nova por aqui mas já dorei seu cantinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa amigaaaaaa
    que lindo que foi!!
    parabéns mesmooooooooo
    quero muitas fotos e relatos rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!!!!
    Sorteio de Identidade Visual para o seu casamento lá no blog.

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gaby, parabéns querida!! Carinha de muito felizes vcs dois... menina, que mesa gracinha!!

    Tem lançamento no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Você fez os cupcakes? Parabéns, ficou tudo uma graça! =D

    E sabe que ando vendo tanta menina falando de noivado que me dá uma pontinha de arrependimento de não ter "oficializado"?

    Beijins!

    ResponderExcluir
  8. AHh..que lindo.!
    A mesa do bolo, uma graça!
    100 cupcakes? uau!!

    E se o seu vestdo é parecido com o meu, então ele é lindooo...rsrs..=)

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Me conta...