Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

3 de outubro de 2011

Meu aniversário! =)

E ontem foi aniversário!!!

êêêêêêêê



E não teve festa...

aaaaahhhhhh

Ficamos só com um bolinho na casa da vovó pra não ficar tão em branco assim!

Mas tá ÓTIMO!!! Com certeza uma das melhores fases da minha vida... estou noiva (ok! sei que devo muitas fotos ainda!), com o casamento marcado, correndo que nem louca com os preparativos, prestes a pegar as chaves do meu apê e com EMPREGO NOVO! 

Uhuuuuuuuuuuuuu

Comecei hoje!!! Estou acabada.... e olha que de segunda normalmente é o dia mais tranquilo.

Estou em treinamento gerencial da uma loja Burguer King. No ano que vem assumo como gerente uma das lojas da rede aqui em Jundiaí! 

Estou mega feliz e empolgada apesar de ser mais uma tarefa que exigirá de mim muito tempo para poder estudar todos os procedimentos que rede emprega..

Então, nada de reclamar que estou ficando velha...

Caraca!!! 26 anos!!!

Mais um pouco tenho que trocar a faixa etária do meu Renew... kkkk

Bjos


10 comentários:

  1. Gaby!! Parabéns!! Tudo de muito bom pra vc!!

    Ficando velha com 26 anos??!!kkkkkkkkk

    Então, eu já morri e nem sabia!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh 26 é velha, imagina.... eu que já to trocando o meu renew!!! hehehe
    Flor, parabéns!! muitas conquistas nessa fase da sua vida...
    Felicidadesss

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Parabens.. mtas felicidades!!

    Estou te seguindo... e adorando conhecer o seu cantinho
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssss!!!!!!! Pelo aniversário, pelo emprego novo, por tudo de bom que está acontecendo na sua vida! Que Deus te abençoe!!

    um bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaa ...rs

    }Qnt coisa boa acontecendo heim !!!

    Parabéns pelo niver , apê e emprego novo !

    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu aniversário e pelo seu novo emprego!
    Que presentão, hein!???

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gaby...

    Felicidades sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. ooowwww querida!!
    quantas conquistas boas!
    parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te ilumine cada vez mais!
    #amo Burguer King!

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. ahaha ai flor véia tá seu rabicotó, eu to com 26 e me acho super nova ainda (tá, retiro o super..)

    aniversário é sempre bom né? melhor ainda qndo bem acompanhada =DD

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gabi, muitas felicidades.

    Olha se puder dá uma passada lá no blog que tem sorteio novo.

    http://daiemarcos.blogspot.com/2011/10/parceria-manias-e-arte-e-sorteiooooooo.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta...