Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

18 de julho de 2011

Lua de mel: praias internacionais

A revista americana "Brides" especializada em assuntos casamentícios, escolheu 25 praias de destino de lua de mel, dividindo entre praias ideais para praticar esportes radicais, apreciar um pôr do sol romântico, praias mais badaladas, praias com visual paradisíaco e praias desertas.

Para quem é "phyna" e não torrou toda a verba no casório e no apê, seguem fotos e dicas de algumas delas... 

Laguna Beach - Califórnia



É um destino muito popular do Sul da Califórnia, com mais de 10 km de praias com palmeiras e um ambiente badalado típico da costa Oeste dos Estados Unidos. Após o pôr-do-sol, visite algumas das galerias de arte do centro da cidade. 

Shoal Bay East - Anguila



A ilha de Anguila é sinônimo de beleza e tranquilidade em suas águas turquesas e praias de areia fina ao norte do Caribe. 
Shoal Bay East oferece a combinação perfeita entre relaxamento e recreação.

Palm Beach - Aruba



Aruba é uma pequena ilha holandesa das Antilhas, próxima ao litoral da Venezuela. Sua praia de Palm Beach (como as outras praias da ilha) é reputada pela areia fina, as palmeiras e as águas turquesas. Também é possível navegar à vela num luxuoso catamarã, dando uma parada para um mergulho.

Pink Sands, Harbour Island, Bahamas


Muitas das praias das Bahamas têm a particularidade de ter areia rosa, uma beleza única no já muito belo Caribe. A praia de Pink Sands é uma das mais bonitas e luxuosas, com um exclusivo resort com 25 bangalôs, e muita tranquilidade. 


Palmetto Point, Barbuda



 Poucas são as praias do Caribe onde você pode estar o dia inteiro sem cruzar nenhuma outra alma. Palmetto Point é uma dessas raridades imperdíveis, com quase 19 quilômetros de areias com tons rosados e mar azul turquesa 


Barceloneta, Barcelona



Depois de visitar as ramblas, obras de Gaudí e lojas descoladas, sempre é agradável saber que a apenas algumas estações de metrô você também tem praias do Mediterrâneo para sentar, tomar uma cerveja e curtir o sol espanhol.

Warwick Long Bay, Bermuda



É um dos destinos preferidos de endinheirados turistas americanos. Uma de suas melhores praias é a de Warwick, com uma extensa faixa de areia que varia entre o dourado e o rosa.

Ilha de Nooki Nooki, Fiji


Trata-se de um paraíso para os românticos em busca de uma escapada para celebrar o seu amor de um jeito exclusivo. A ilha de Nooki Nooki acolhe apenas duas pessoas por um dia inteiro.


 Railay, Tailândia


Possui belas falésias que caem sobre as águas verdes do Mar de Andamão e macacos pulando de coqueiro em coqueiro. Para aproveitar esta região de um jeito exclusivo: dirija-se à praia de Railay, uma das três praias do resort Rayavade, nade até as falésias e sinta-se como se estivesse numa ilha deserta.

Trunk Bay Beach, Ilhas Virgens Britânicas



Suas praias têm uma areia finíssima, muito agradável para relaxar, mas nas suas águas cristalinas é que estão as principais atrações. Na praia de Trunk Bay, a poucos metros da costa, um caminho de corais de 200 metros recebe inúmeras espécies de animais marinhos.

Seven Mile Beach, Jamaica



É a praia mais longa do país. Trata-se também de uma das mais agitadas, e sua principal graça é ver um magnífico pôr-do-sol, numa bela praia, para depois aproveitar os diversos bares do local.

Esmerald Bay, Malásia



É uma das praias mais bonitas do mundo, ideal para uma tarde a dois, após aproveitar as belezas naturais da ilha ou relaxar no spa, admirando um pôr-do-sol embasbacante.

Praia dos Namorados, México




Um dos principais destinos turísticos do México. Para ver o pôr-do-sol, nada melhor do que fugir dos turistas do centro da cidade, rumo a um canto afastado como a Praia dos Namorados.

Tikehau, Polinésia Francesa



É quase impossível pensar num lugar tão remoto quanto o atol de Tikehay, um anel brilhante de areia, corais e palmeiras a cerca de uma hora de vôo de Papeete, no Taiti. As melhores praias estão dentro do atol, com areia branca que se junta a uma lagoa com diferentes tons de azul.

Baía de Intendance, Seychelles



As Seychelles são um dos lugares mais exclusivos e paradisíacos do planeta, sonho de consumo de qualquer casal em busca de uma viagem romântica. É na ilha de Mahé que o Beatle George Harrison comprou uma parcela de terra que hoje é o Banyan Tree Resort, um dos principais do arquipélago.

Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu escolheria as Ilhas Virgens Britânicas mas...
voltando a Terra, ainda estamos em dúvida. Natal é a opção nacional, Buenos Aires ou Punta Cana, se o preço do dólar permitir até lá! 

Vocês já escolheram o destino de Lua de Mel? 
Para onde vão?


Fonte: Terra Turismo

6 comentários:

  1. Sonho com Polinésia e Tailândia. Mas são todas maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma opção mais maravilhosa que a outra, hein?! quem sabe conseguimos guardar um dinheirinho pra uma lua de mel dos sonhos...

    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse ...rs

    Lugares fantasticos !!!

    ResponderExcluir
  4. Lugares lindos e eu adoro praia, nos fomos pra Capão da Canoa mesmo...praia gaucha! nada muito chique, mas muito boa :D

    ResponderExcluir
  5. Eu Recomendo Palm Beach em Aruba, voltei de lá em maio e simplesmente foi maravilhoso, recomendo ficar no Holiday inn pelo custo beneficio. Muito bom e de frente para praia...Ameiii!!
    Boa Viagem!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Me conta...